Você está aqui: Página Inicial > Extensão > Regulamentos

Regulamentos

publicado 22/05/2017 08h33, última modificação 03/12/2018 15h55
Nesta seção estão elencados os principais regulamentos relacionados à Extensão no âmbito do IFMG.

Política de Extensão

IFMG. Resolução nº 038 de 29 de outubro de 2018. Dispõe sobre a Aprovação da Política de Extensão do IFMG.

Cartão BB-Pesquisa

IFMG. Resolução nº 010 de 04 de maio de 2017. Dispõe sobre a alteração do Regulamento para utilização do Cartão BB-Pesquisa  e resolve dar nova redação ao texto.

Termo de Responsabilidade - Cartão BB-Pesquisa

Formulário - Relatório Técnico

Formulário de Prestação de Contas

Formulário de Prorrogação de Prazo - Ação de Extensão

Formulário de Substituição de Material

Modelo de Recibo - Serviço de Terceiro

Termo de Doação de Bens de Capital

Cursos de Formação Inicial e Continuada

IFMG. Resolução nº 015 de 02 de abril de 2013. Dispõe sobre a aprovação do Regulamento dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do IFMG.

Anexo I - Modelo de Projeto Pedagógico de Curso

Anexo II - Modelo de Projeto Pedagógico de Curso Simplificado

Anexo III - Modelo de Certificado de cursos com carga horária maior ou igual a 160 horas

Anexo IV - Modelo de Certificado de cursos com carga horária menor que 160 horas

Estágio

IFMG. Resolução nº 062, de 01 de dezembro de 2017. Dispõe sobre a aprovação de Regulamento para normatização de Estágios no Exterior, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG.

IFMG. Resolução nº 07, de 19 de março de 2018. Dispõe sobre a Regulamentação do Estágio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais.

Serviço Voluntário

IFMG. Resolução nº 011 de 04 de maio de 2017. Dispõe sobre a aprovação da Regulamentação do Serviço Voluntário.

Anexo I - Formulário de Inscrição

Anexo II - Modelo de Termo de Adesão

Anexo III - Formulário de inscrição - Professor Voluntário

Programa Institucional de Esporte e Lazer do IFMG

IFMG. Portaria nº 016, de 08 de janeiro de 2018. Dispõe sobre o Regulamento do Programa Institucional de Esporte e Lazer do Instituto Federal de Minas Gerais.

Prestação de Serviços Tecnológicos

IFMG. Resolução nº 016, de 23 de julho de 2018. Dispõe sobre o Regulamento da Prestação de Serviços Tecnológicos do IFMG junto a comunidade externa.