Você está aqui: Página Inicial > Notícias

Todas as Notícias

publicado 04/09/2017 14h51, última modificação 04/09/2017 14h51

Perfil dos gestores da Rede EPCT é tema de pesquisa

O estudo faz parte das pesquisas conduzidas pelo Observatório da Educação Profissional e Tecnológica – antigo Observatório do Mundo do Trabalho de Minas Gerais. Gestores da Rede em cargo de direção são convidados a responder questionário.

publicado 18/07/2019 10h45 Notícia

Qualidade à prova

Pesquisa propõe acompanhamento de egressos e análise de seu perfil sob ponto de vista de empregadores

publicado 18/07/2019 09h42 Notícia

Vagas para professor substituto em quatro campi

Oportunidades nos campi do IFMG são para as áreas de química, física, agronomia, engenharia florestal e língua portuguesa. Processo seletivo será constituído de duas etapas.

publicado 10/07/2019 16h03 Notícia

"Navegar é preciso"

Estudantes classificados no último edital do Internacionaliza IFMG falam sobre suas experiências de intercâmbio na terra do escritor Fernando Pessoa

publicado 08/07/2019 14h07 Notícia

Homenagem a “excluídos da história” marca participação do Campus em olimpíada

O vaqueiro Joaquim Pereira das Neves teve sua trajetória reconhecida em pesquisa realizada por estudantes dos cursos técnicos integrados na semifinal da 11ª Olimpíada Nacional em História do Brasil. O evento contou com a participação da esposa do homenageado, professores e alunos do 9º ano da Escola Estadual João Wesley.

publicado 05/07/2019 18h15 Notícia

Campus Betim contrata professores substitutos

Vagas são para as áreas de Automação/ Eletricidade e Automação/Automação e Controle. inscrições devem ser realizadas pela internet até 7 de julho.

publicado 01/07/2019 13h59 Notícia

Consulta para reitor e diretores de campi

Foi deflagrado, no dia 10 de abril, o processo de consulta para escolha do reitor do IFMG e de diretores-gerais dos campi Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ibirité, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e São João Evangelista para o próximo período de quatro anos. A eleição para todos os cargos será realizada simultaneamente e em turno único, de acordo com calendário a ser definido pela Comissão Eleitoral Central. Acompanhe aqui o andamento das atividades.

publicado 12/04/2019 11h02 Notícia