Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ribeirão das Neves discute temas de Gestão Pública
conteúdo

Notícias

Campus Ribeirão das Neves discute temas de Gestão Pública

Seminário promovido por docentes e alunos do curso de pós-graduação em Gestão Pública conta com especialistas do setor. Primeira palestra tratou do tema biocombustível e desenvolvimento sustentável.
publicado: 24/05/2019 16h44, última modificação: 24/05/2019 16h44

O Campus Ribeirão das Neves promoveu, no dia 10 de maio, a atividade inicial do 1º Seminário em Gestão Pública da unidade. A palestra que abriu o evento abordou o tema “A Contribuição do Biocombustível para o Desenvolvimento Sustentável” e foi proferida pela professora Vânya Márcia Duarte Pasa, doutora em Química e coordenadora dos Laboratórios de Produtos de Biomassa e Ensaios de Combustíveis da UFMG. 

Organizado pelo curso de Pós-Graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional, o evento teve a participação de mais de 100 pessoas, entre elas, alunos, servidores e comunidade externa. A apresentação faz parte de um ciclo de três palestras que compõem o 1º Seminário em Gestão Pública do curso de Pós-Graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional do campus.

Próximas palestras

A próxima palestra ocorrerá em 7 de junho com a temática “Fontes de financiamentos para projetos no setor público: o caso de Ribeirão das Neves”, sendo ministrada pelo economista e especialista em RH e Gestão Financeira, Antônio Nahas. E no dia 5 de julho, o ex-secretário Adjunto de Planejamento e ex-secretário de Educação do Estado de Minas Gerais,  Wieland Silberschneider finaliza o ciclo de palestras com o tema Os Desafios de Gestão e Orçamento Públicos Participativos no Setor Público”. 

Os eventos são gratuitos e realizados às 19h30, no auditório do Campus Ribeirão das Neves. As inscrições são limitadas, além de garantir certificado de participação. Para se inscrever CLIQUE AQUI