Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG divulga resultado do Processo Seletivo dos cursos técnicos
conteúdo

Notícias

IFMG divulga resultado do Processo Seletivo dos cursos técnicos

Confira lista de aprovados para cursos técnicos e concomitantes com entrada no segundo semestre de 2019. Aprovados devem ficar atentos ao prazo de matrícula.
publicado: 01/07/2019 15h58, última modificação: 02/07/2019 10h30

O IFMG divulga, nesta segunda feira, 1º de julho, o resultado do Processo Seletivo 2019/2 dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes para o ingresso no segundo semestre. A lista de classificação dos candidatos foi publicada nos sites de cada campus, assim como o cronograma de matrícula e documentação necessária.

Neste processo seletivo, o edital contemplou os cursos técnicos subsequentes em Agropecuária (Campus Bambuí), Mecânica (Campus Congonhas), Segurança do Trabalho e Edificações (Campus Ouro Preto). Também foram ofertadas vagas para os cursos concomitantes em Mineração e Edificações (Campus Congonhas), além de Sistemas de Energia Renovável, Automação Industrial e Mecatrônica (Campus Ibirité).

No Processo Seletivo para ingresso em cursos técnicos, foi aplicada prova no dia 16 de junho. O exame contou com 30 questões, 15 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática, sendo cada uma valendo um ponto.

Acesse a lista de aprovados (assim que os resultados forem sendo publicados, esta página será atualizada)

Resultado cursos técnicos

Acesse o site do Processo Seletivo 2019/2