Você está aqui: Página Inicial > Central de Serviços > Suporte de TI
conteúdo

Suporte de TI

por ana.guimaraes publicado 28/06/2016 12h58, última modificação 28/06/2017 15h10
Responsável: Glauco Douglas Moreira – E-mail: glauco.moreira@ifmg.edu.br
O setor de Tecnologia de Informação do Campus Sabará, tem como objetivo principal prover um serviço de qualidade aos usuários do campus (Docentes, Discentes, Técnicos Administrativos, Comunidade Externa), fornecendo informações confiáveis e disponível. 

Principais Serviços prestados pela TI:

  • Suporte aos Usuários do Campus
  • Manutenção dos Computadores e Periféricos
  • Manutenção do Laboratório de TI
  • Gerencia dos sistemas utilizados pelos usuários
  • Atualização do conteúdo do Site
 

Horários disponíveis para uso do Laboratório de TI 2017.1
Segunda-feira 16:50 às 18:30
Terça-feira ---------------------
Quarta-feira ---------------------
Quinta-feira 16:50 às 18:30
Sexta-feira 07:00 às 08:40
10:40 às 12:20
16:50 às 20:30
 
 
Solicitação de Serviços:
 

Solicitação de Suporte/Agendamentos
 

 Solicitação de cota para Impressão
 

 Criação E-mail Departamental