Cursos oferecidos no Vestibular e Exame de Seleção 2017/1

Em Bambuí, os candidatos poderão optar pelos cursos técnicos: Administração, Agropecuária (integrado e subsequente), Informática, Manutenção Automotiva (integrado e subsequente) e Meio Ambiente, além dos superiores em Administração, Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Física e Zootecnia.

Em Betim, serão oferecidos os cursos técnicos em Automação Industrial, Mecânica e Química, além dos superiores em Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica. Já em Congonhas, há oferta para os cursos técnicos em Mecânica, Edificações e Mineração (subsequentes e integrados), além de Engenharia de Produção e Física.

O IFMG, em Formiga oferece as seguintes oportunidades: técnicos em Administração, Eletrotécnica e Informática, bem como superiores em Administração, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Matemática e Gestão Financeira.


No Campus Governador Valadares o candidato poderá optar pelos cursos: técnicos em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (subsequente e integrado), além de bacharelado em Engenharia de Produção e tecnologia em Gestão Ambiental.

Em Ouro Branco, é possível realizar os cursos técnicos: Administração, Informática e Metalurgia, bem como os superiores em Administração, Engenharia Metalúrgica, Sistemas de Informação e Licenciatura em Pedagogia.

Para o Campus Ouro Preto, o IFMG oferecerá os cursos de nível superior em Conservação e Restauro, Física, Gastronomia e Geografia. Edificações, Metalurgia, Mineração (subsequentes e integrados), Administração, Automação Industrial, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho são as opções da área técnica. Ribeirão das Neves ofertará os cursos superiores de tecnologia em Processos Gerenciais e bacharelado em Administração, bem como os integrados em Administração, Eletroeletrônica e Informática.

Santa Luzia disponibiliza os técnicos em Edificações e Paisagismo, além de superiores em Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil.

Já em São João Evangelista, o candidato pode vir a tentar os seguintes cursos: Agronomia, Engenharia Florestal, Sistemas de Informação e Matemática, todos de nível superior, além dos técnicos em Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática e Nutrição e Dietética.

Campi Avançados:

Arcos: bacharelado em Engenharia Mecânica

Conselheiro Lafaiete: técnicos em Eletrotécnica e Mecânica (integrados e subsequentes)

Ipatinga: técnico em Segurança do Trabalho

Itabirito: técnico em Automação Industrial e bacharelado em Engenharia Elétrica

Piumhi: técnico em Edificações e bacharelado em Engenharia Civil

Ponte Nova: técnicos em Administração e Informática (subsequentes e integrados)

 

LINKS IMPORTANTES

DESTAQUES

Banner
Banner

COPEVES - 9 º Andar. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS
Avenida Prof. Mário Werneck, 2590 - Buritis - Belo Horizonte - MG - Brasil
CEP: 30575-180 | Telefone: (31) 2513 5132

topo da página