Divulgados os editais do Vestibular e Exame de Seleção 2017/1 para cursos técnicos e superiores

O Instituto Federal de Minas Gerais publica os editais dos processos seletivos para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, para os cursos técnicos subsequentes presenciais e do vestibular,  para os cursos superiores presenciais.

• EDITAL DE ISENÇÃO - Confira o resultado (novo!)

• Tudo o que você precisa saber sobre o Vestibular e Exame de Seleção

• Dúvidas? As mais frequentes estão aqui

As inscrições estão abertas até 17 de novembro. CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

Além disso, também foi publicado o edital para o programa de isenção do pagamento da taxa de inscrição desses processos seletivos.
ATENÇÃO: As inscrições para o programa de isenção foram prorrogadas até 27 de outubro.

• EDITAL ACESSÍVEL EM LIBRAS - CLIQUE AQUI

Acesse:

Edital nº 125 - Isenção do pagamento de taxa de inscrição - CONFIRA O RESULTADO

Edital nº 126 - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Edital nº 127 - Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio

Edital nº 128 - Cursos Superiores

LINKS IMPORTANTES

Banner

COPEVES - 9 º Andar. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS
CEP: 30575-180 | Telefone: (31) 2513 5132