IFMG divulga gabaritos, provas e relação candidato x vaga do Vestibular e Exame de Seleção 2014/2

***
A Comissão Permanente de Vestibular e Exame de Seleção (Copeve) do Instituto Federal de Minas Gerais acaba de divulgar os gabaritos, as provas e a relação candidato x vaga do Vestibular e Exame de Seleção 2014/2.

Candidato x Vaga

Nesta edição, o curso superior com maior relação candidato x vaga é o bacharelado em Engenharia Civil do recém implantado Câmpus Avançado Piumhi, com o índice de 10,3. Em seguida, estão o tecnólogo em Gestão da Qualidade do Câmpus Ouro Preto, com 7,8; e o bacharelado em Agronomia, do Câmpus Bambuí, com 6,6.

Já entre os cursos técnicos, o curso subsequente com maior índice candidato x vaga é o técnico em Segurança do Trabalho do Câmpus Ouro Preto, com 3,5. Em segundo e terceiro lugares estão, respectivamente, o técnico em Edificações, do mesmo câmpus (2,2), e o técnico em Automação Industrial do Câmpus Betim, com 1,9.

Provas

Gabaritos