Vestibular e Exame de Seleção 2014/2: resultados

****
CURSOS TÉCNICOS
****
Comunicado - Anulação do resultado do Vestibular e Exame de Seleção para os cursos superiores

A Coordenação da Comissão Permanente do Vestibular e Exame de Seleção do IFMG em face de ter sido detectado erro na classificação dos candidatos aos cursos superiores do Vestibular e Exame de Seleção 2014/2 - EDITAL Nº 100 – 29/05/2014, resultante do não lançamento de notas do Enem e considerando que os atos públicos devem estar eivados de legalidade e publicidade, COMUNICA que de acordo com o item 11.12 do EDITAL Nº 100 – 29/05/2014 procedeu à anulação do resultado publicado no site institucional referente ao supracitado Vestibular e Exame de Seleção, em 02/08, bem como a classificação, para fazer publicar o novo resultado e a nova classificação.
Comunica, ainda, que os candidatos relacionados na nova classificação como aprovados, ainda que tenham feito matrícula em face do resultado anterior, ficam obrigados a comparecer no respectivo campus para proceder à nova matrícula entre os dias 14/08 e 18/08, sob pena de perda do direito.

Acesse a íntegra do comunicado.

NOVOS RESULTADOS (Atualizado em 20.08.2014 11:28h)

CÂMPUS AVANÇADO PIUMHI

Bacharelado em Engenharia Civil

CÂMPUS BAMBUÍ

Bacharelado em Agronomia

CÂMPUS CONGONHAS

Bacharelado em Engenharia Mecânica

CÂMPUS GOVERNADOR VALADARES

Bacharelado em Engenharia de Produção

Tecnologia em Gestão Ambiental

CÂMPUS OURO PRETO

Tecnologia em Gestão da Qualidade

CÂMPUS RIBEIRÃO DAS NEVES

Tecnologia em Processos Gerenciais

Exame de Seleção e Vestibular 2014/2: 1ª chamada

A Comissão Permanente de Vestibular e Exame de Seleção (Copeve) do Instituto Federal de Minas Gerais acaba de divulgar os gabaritos, as provas e a relação candidato x vaga do Vestibular e Exame de Seleção 2014/2.
Candidato x Vaga

Nesta edição, o curso superior com maior relação candidato x vaga é o bacharelado em Engenharia Civil do recém implantado Câmpus Avançado Piumhi, com o índice de 10,3. Em seguida, estão o tecnólogo em Gestão da Qualidade do Câmpus Ouro Preto, com 7,8; e o bacharelado em Agronomia, do Câmpus Bambuí, com 6,6.
Já entre os cursos técnicos, o curso subsequente com maior índice candidato x vaga é o técnico em Segurança do Trabalho do Câmpus Ouro Preto, com 3,5. Em segundo e terceiro lugares estão, respectivamente, o técnico em Edificações, do mesmo câmpus (2,2), e o técnico em Automação Industrial do Câmpus Betim, com 1,9.
Acesse a LISTA COMPLETA.
Provas