Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência estudantil: resultado final

Assistência estudantil: resultado final

publicado: 11/03/2020 08h50, última modificação: 20/03/2020 13h31

Foi divulgado o resultado final do Edital de Assistência Estudantil, após análise de recursos.

Confira aqui o resultado final.

ESTUDANTES DEFERIDOS: conforme o item 7 do edital: O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado. Acesse aqui o termo de compromisso.

ESTUDANTES EXCEDENTES Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.