Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atendimento ao público durante o período de suspensão das aulas

Atendimento ao público durante o período de suspensão das aulas

publicado: 17/03/2020 17h16, última modificação: 24/03/2020 13h00

Confira abaixo a forma de requisição de serviços e também de contato com o IFMG-Campus Betim durante o período de suspensão das atividades:

Biblioteca

Os empréstimos vigentes foram prorrogados para data de entrega em 01/04 e serão renovados, se necessário. Os livros em atraso deverão ser entregues no primeiro dia de retorno das atividades. A contagem dos dias de atraso levará em conta o período de suspensão das atividades. Os alunos também poderão utilizar as bibliotecas virtuais. Em caso de dúvidas, entrar em contato com biblioteca.bt@ifmg.edu.br.

Coordenação de Registro e Controle Acadêmico:

Todos os serviços prestados devem ser solicitados de forma virtual, pelo site do IFMG.

Os documentos Declarações de Matrícula, de Conclusão de Curso, de Porcentagem Concluída da Matriz do Curso são emitidos eletronicamente e encaminhados ao solicitante por e-mail.

Os documentos Histórico Escolar (Técnico e Superior), Diplomas, Certificados Encceja (2017 e 2018) e Declaração Parcial de Notas do Encceja (2017 e 2018) são físicos e entregues mediante agendamento.

Contato pelo e-mail secretaria.betim@ifmg.edu.br.

Suporte para acesso ao AVA e demais serviços de ti: preencha o formulário eletrônico ou entre em contato com ti.betim@ifmg.edu.br

Núcleo de Apoio Educacional:

Contato pelo e-mail coordnae.betim@ifmg.edu.br e também pelos contatos específicos: servicosocial.betim@ifmg.edu.br e psicologia.betim@ifmg.edu.br

Estágio:

Os modelos de Termo de Compromisso, Contrato de Estágio e Plano de Atividades estão disponíveis para acesso em nosso site

A documentação deverá ser entregue na portaria do IFMG-Campus Betim  (Rua Itaguassu, 595). Após assinatura, será feito agendamento para entrega da documentação. Caso necessário, o estudante poderá encaminhar o documento digitalizado por e-mail para conferência e correções antes do encaminhamento da via física.

Contato pelos endereços paulo.beraldo@ifmg.edu.br e rogerio.eustaquio@ifmg.edu.br.

Diretoria de Administração e Planejamento:

As demandas relacionadas a Licitações, Contratos, Pagamentos, Almoxarifado e Patrimônio e Tecnologia da Informação devem ser encaminhadas para o e-mail dap.betim@ifmg.edu.br ou telefone (31) 9 7185-0917.

As demandas relacionadas a Gestão de Pessoas devem ser encaminhadas para o e-mail gestaodepessoas.betim@ifmg.edu.br e via SEI.

Gabinete e informações gerais:

Contato pelo e-mail gabinete.betim@ifmg.edu.br e whatsapp pelo 31 3532-5930