Você está aqui: Página Inicial > Notícias > AULA INAUGURAL PRÉ-IF: 04/05/2019

AULA INAUGURAL PRÉ-IF: 04/05/2019

publicado: 03/05/2019 11h58, última modificação: 03/05/2019 12h05
Aula Inaugural Pré-IF

Todos os candidatos sorteados para o Pré-IF estão convocados para a aula inaugural, que ocorrerá amanhã, sábado, 04/05/2019, às 8:00, no auditório do IFMG/Campus Betim.
Na oportunidade, as matrículas serão confirmadas e os presentes receberão informações pontuais sobre o Projeto, quando poderão tirar dúvidas a respeito.

Para confirmar a matrícula, os sorteados deverão entregar um quilograma de alimento não perecível e apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos (original e cópia): identidade, comprovante de endereço e declaração de matrícula escolar.

A presença dos pais ou responsáveis legais é imprescindível, caso o estudante seja menor de idade.

ATENÇÃO: O(a) candidato(a) que não comparecer à matrícula, no dia, horário e local determinados, será considerado(a) desistente e a vaga será remanejada para outro candidato sorteado.