Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim disponibiliza armários para uso dos estudantes

Campus Betim disponibiliza armários para uso dos estudantes

publicado: 20/02/2019 11h11, última modificação: 02/04/2019 09h38

O Campus Betim instalou 54 armários para utilização dos estudantes. Cada armário, modelo escaninho, possui 8 portas, totalizando 432 espaços a serem cedidos para guarda de materiais escolares e assim contribuir para a melhor qualidade de vida dos discentes.

Trata-se de uma antiga demanda dos estudantes, que precisam carregar muito peso nas mochilas. Ainda não será possível atender a todos os matriculados, mas já existe a programação de compra de novos armários ainda este ano.

Considerando que os estudantes do técnico possuem maior carga de disciplinas, o que resulta em maior volume de livros e materiais para serem carregados na mochila, haverá prioridade para esse segmento.

Os estudantes interessados em utilizar o escaninho deverão preencher o cadastro disponível no link abaixo até o dia 24/02:

A distribuição dos escaninhos será feita após a identificação por numeração dos armários, que está prevista para ser concluída na sexta-feira (22/02).