Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim realiza Halloween Tupiniquim

Campus Betim realiza Halloween Tupiniquim

publicado: 09/11/2016 10h21, última modificação: 09/11/2016 10h26

Na quinta-feira, dia 3 de novembro, foi realizado o “Halloween Tupiniquim”, festa que reuniu figuras aterrorizantes no hall do Campus Betim, com premiação das melhores fantasias. O evento foi coordenado pela professora de inglês Elke Oliveira, e contou com o apoio dos monitores de inglês e demais estudantes na organização.

Durante o desfile de fantasias, participaram como jurados a diretora-geral, professora Luciana Batista, o coordenador do curso de engenharia mecânica, Bruno Baptista e a psicóloga Rosalva Martins.

Para a diretora Luciana, os estudantes ajudaram na organização e surpreenderam no preparo das fantasias. Para Sophia Nery, estudante de Química, que foi premiada como fantasia mais criativa, a festa foi muito boa e podia ter durado mais tempo. Também estudante de Química, Izabella Cristina, fez uma bela maquiagem de caveira mexicana, por admirar a cultura do México.

Clique aqui para acessar todas as fotos do evento.