Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim recebe palestrante internacional

Campus Betim recebe palestrante internacional

Liderança e empreendedorismo serão os temas tratados por David Hite.
publicado: 17/05/2018 16h06, última modificação: 18/05/2018 09h22

No dia 22 de maio o Campus Betim receberá a visita do professor americano David Hite, do Bluefield College, para palestra sobre liderança e empreendedorismo.

De notório prestígio e conhecimento da área de empreendedorismo, empreendedorismo social, start ups e tecnologias e-business, o professor Hite vem, nos últimos anos, pesquisando e escrevendo sobre como aproveitar novas tecnologias da WEB para melhorar as pequenas empresas, além de ministrar workshops sobre liderança, comunicações e produtividade.

A programação da visita também inclui reunião com equipe do IFMG e convidados para discutir sobre tecnologias educativas.

A visita do professor Hite ao Brasil foi viabilizada pelos Institutos Federais de Minas Gerais (IFMG) do Mato Grosso (IFMT), do Sudeste de Minas (IFSudesteMG) e Fluminense (IFF), visando a internacionalização das instituições.

Palestra internacional sobre liderança e empreendedorismo com David Hite

• Data: 22/05/18
  • Horário: 15h para estudantes dos cursos técnicos e às 19h para estudantes de cursos superiores.
  • Local: Auditório do IFMG-Campus Betim
  • A palestra será proferida em inglês, com tradução consecutiva.

Informação importante: serão disponibilizadas 50 vagas para a comunidade externa. Os interessados deverão retirar o convite gratuito na plataforma Sympla.