Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formatura dos Cursos Subsequentes

Formatura dos Cursos Subsequentes

publicado: 24/06/2016 14h30, última modificação: 24/07/2023 17h47

No dia 21 de junho de 2016 foi realizada mais uma colação de grau dos cursos técnicos subsequentes do IFMG-Campus Betim. A sensação de dever cumprido era evidente na expressão de cada formando que compareceu à cerimônia. Familiares e amigos se reuniram para compartilhar a alegria desse momento tão importante para os estudantes.

Em seu discurso, a professora Michelle Mendes Santos, coordenadora do curso técnico em Automação Industrial, destacou que a conquista não é apenas dos estudantes, mas também dos pais, familiares, filhos, das pessoas que os ajudaram a concluir essa caminhada.

O professor Ricardo de Lima Silva, coordenador do curso técnico em Mecânica, ressaltou em sua fala que a vida do estudante trabalhador é difícil, exigindo muita persistência de cada um, e agradeceu aos estudantes por acreditarem na proposta do IFMG, uma instituição nova na região.

Já a diretora geral pro-tempore Luciana Batista de Lima, encerrando a cerimônia, salientou que o título obtido será essencial para enfrentar a forte concorrência do mercado de trabalho e e pediu a todos para continuarem se dedicando e buscando novos conhecimentos.

Veja fotos da cerimônia aqui: