Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante do técnico participa de competição estadual em Natação

Estudante do técnico participa de competição estadual em Natação

publicado: 10/08/2018 13h20, última modificação: 22/10/2018 10h59

O estudante João Pedro Batista Negrão, do curso técnico integrado em automação industrial, participou dos Jogos Escolas de Minas Gerais, JEMG, na modalidade natação, em etapa realizada em Uberaba-MG. A competição foi realizada no período de 1 a 3 de agosto, e João participou no Nado Costas 50 e 100m e também Peito 100m, no primeiro ano competindo pela categoria Módulo II.

João treina natação na AABB e contou com apoio financeiro do Campus Betim e foi acompanhado pelo professor Marcos Vinicios da Costa Rocha. O professor Marcos Vinicios explicou que essa primeira oportunidade de João no Módulo II representa o início de um processo, que tem grande potencial se continuado nos outros dois anos de João como estudante do IFMG Betim. Para o professor, apesar da participação não ter resultado em premiações nessa primeira participação, essa experiência carrega significados e aprendizagens que tornam a vida escolar mais rica.