Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante de engenharia mecânica do Campus Betim publica livro

Estudante de engenharia mecânica do Campus Betim publica livro

publicado: 07/10/2019 10h56, última modificação: 07/10/2019 10h56

A estudante Izabelle Sousa Assis, do curso de engenharia mecânica, publicou o livro "Como tratar loucuras crônicas com poesia", uma coletânea de crônicas e poemas.

Izabelle, que além de estudar a noite, trabalha durante o dia, conta que escreve desde criança. Apesar do pouco tempo livre, explicou que no dia a dia adota o hábito de registrar pensamentos, sentimentos, questionamentos, que resultam em seus textos. "Trata-se de um refúgio, um tipo de arte. Além disso, aprender a trabalhar um pouco com as palavras e entender melhor as realidades sociais, melhorou minha comunicação, que, de maneira geral, é útil tanto na minha vida social, quanto acadêmica e profissional", explica a estudante de engenharia mecânica.

Izabelle também escreveu “Meninos Prodígios”, livro infanto-juvenil publicado pela Imprensa de Minas, composto por dois contos.

Saiba mais sobre "Como tratar loucuras crônicas com poesia" aqui.