Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Festival de Arte e Cultura do IFMG Campus Betim

II Festival de Arte e Cultura do IFMG Campus Betim

Os interessados podem se inscrever nas seguinte modalidades artísticas: música, teatro, artes visuais - no modo performance, dança, poesia e literatura, artes circenses e cinema.
publicado: 13/09/2019 16h21, última modificação: 26/11/2019 15h15

A Área de Linguagens e suas Tecnologias do IFMG Campus Betim torna pública para a comunidade escolar (estudantes do Ensino Técnico Integrado e seus familiares ou responsáveis, estudantes do Ensino Superior, docentes e técnicos administrativos) a presente chamada, destinada à seleção de trabalhos artístico-culturais que comporão a programação cultural do II Festival de Arte e Cultura do IFMG Campus Betim, a realizar-se no dia 26 de outubro de 2019 (sábado letivo).

Inscrições até o dia 30 de setembro de 2019.

Participem!

Acesse o edital aqui!