Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pais e responsáveis participam de reunião

Pais e responsáveis participam de reunião

publicado: 23/11/2018 14h57, última modificação: 20/02/2019 08h58

No dia 10 de novembro, sábado, aconteceu reunião com pais e responsáveis dos discentes dos cursos técnicos integrados. Esse encontro teve como pauta o desempenho dos estudantes após a 2ª etapa e discussão sobre diversos assuntos, como o controle de entrada e saída do campus, orientação sobre o uso de uniforme e desempenho acadêmico.

Aproveitando a oportunidade, algumas famílias receberam atendimento individualizado ou agendaram atendimento pelo Núcleo de Apoio Educacional e Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão.

De acordo com a diretora de ensino, pesquisa e extensão, professora Jaqueline Oliveira, foi um momento de interação entre família e escola, com presença significativa dos pais. Além da professora Jaqueline, a reunião foi conduzida pelas pedagogas Cláudia Motta e Marina Contarine, e também contou com a participação da professora Sandra Medeiros, coordenadora de ensino técnico do Campus Betim.