Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prep Estudar Fora busca talento jovem: mentoria para interessados em fazer a graduação no exterior

publicado: 23/09/2021 10h02, última modificação: 23/09/2021 10h03

Vítor Lacerda, responsável pela área de Atração e Recrutamento do Prep Estudar Fora, fará uma palestra online no dia 27/09, segunda-feira, de 17h às 18h30, para os alunos dos 2os e 3os anos do Campus Betim. Na ocasião, ele contará sobre como é realizado o processo de aplicação para fazer a graduação em instituições estrangeiras.

O Prep Estudar Fora é um programa de preparação gratuito que mentora e prepara jovens que desejam cursar a graduação completa em uma das melhores universidades do mundo. Podem se inscrever jovens matriculados no penúltimo ou último ano do Ensino Médio. Na palestra, Vítor também explicará sobre como é o processo seletivo para os interessados em serem mentorados pelo programa, que tem inscrições abertas até 01/10/2021.

A professora Nara Nogueira explicará como o IFMG Betim oferece apoio ao aluno e a estudante Luiza Louback fará um relato de como tem sido a experiência de ser mentee do Prep.

Faça sua inscrição pelo formulário a seguir até segunda-feira, 12h. O link para a palestra será enviado aos inscritos pelo e-mail cadastrado no formulário na segunda-feira à tarde.

Não perca!

Palestra do programa gratuito de mentoria Prep Estudar Fora