Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Suspensão das atividades no Campus Betim

Suspensão das atividades no Campus Betim

publicado: 24/05/2018 14h59, última modificação: 24/05/2018 15h19

O IFMG-Campus Betim comunica que as aulas e o expediente administrativo estão suspensos a partir de hoje, dia 24/05, devido a Greve dos Caminhoneiros.

Com o avanço dos protestos e das paralisações, diversas empresas de transporte já anunciaram a redução dos serviços e o esgotamento dos estoques de combustíveis, afetando inclusive os serviços de transporte que atendem aos alunos, servidores e prestadores de serviços que atuam no Campus Betim.

Posteriormente, outra nota será emitida e publicada em nosso site, informando se as aulas serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, ou se permanecerão suspensas.

Cursos técnicos: suspensão das aulas e da prova de segunda chamada agendada para o sábado. Os estudantes deverão acessar o Moodle para realizar atividades.

Cursos superiores: suspensão das aulas.