Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Três estudantes classificados para a 2ª Fase da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

publicado: 04/10/2018 16h41, última modificação: 08/10/2018 13h22

O IFMG-Campus Betim terá três representantes na 2ª Fase da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF). A prova será realizada entre 19 e 21 de outubro, no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Os estudantes Rodrigo Luiz Panta Júnior, Robson Júnior Nunes Abreu e Vitor Samuel Pereira, se juntarão a estudantes da rede federal de todo o Brasil na competição.

Além do Campus Betim, o IFMG terá representantes de outras unidades: Bambuí (1); Congonhas (3); Governador Valadares (2); Ouro Preto (2); Ribeirão das Neves (1); e São João Evangelista (1).