Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para o Centro Acadêmico de Engenharia de Produção nessa semana

Eleição para o Centro Acadêmico de Engenharia de Produção nessa semana

publicado: 05/04/2019 10h19, última modificação: 09/04/2019 00h17

Acontece, nos dias 8 e 9 de abril, a eleição para o Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Produção (CAEP) do IFMG Campus Congonhas. A votação acontece, de 20h30 às 21h00, no hall do 2º andar do Prédio de Aulas II.

O período de gestão da chapa é anual e para ser eleita é necessário ter a maioria dos votos válidos. O voto é secreto e para votar o aluno deve estar devidamente matriculado, neste semestre, no curso de Engenharia de Produção da instituição.

Nesta eleição, foi registrada a candidatura de uma única chapa:

Chapa “Solução para Todos”

Carla Regina Gomes de Aguiar
Edlene Cássia Ferreira
Felipe Silva Morais
Fernanda Luiza Barbosa
Fernando Augusto Baia de Paula
Gustavo Ribeiro Alves Rodrigues
Jennyfer Andrielly Xavier
Jéssica Francisca da Silva
Rafaela Vieira da Silva
Robson Santos Rocha
Rodrigo Barbosa Gomes
Vanuza Matilde Dias

Os Centros Acadêmicos são entidades estudantis que representam os estudantes (corpo discente) de um curso de nível superior, regulamentado pela lei federal nº 7.395 de 31 de outubro de 1985, reconhecido pelo Código Civil Brasileiro como associação sem fins lucrativos.