Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para bolsas do Festival de Arte e Cultura do Alto Paraopeba
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para bolsas do Festival de Arte e Cultura do Alto Paraopeba

publicado: 18/03/2019 20h20, última modificação: 25/03/2019 19h02

Estão abertas, até o dia 21 de março, as inscrições para seleção de bolsistas para o Festival de Arte e Cultura do Alto Paraopeba (FACAP), que acontecerá entre os dias 3 e 7 de abril de 2019, no distrito de Lobo Leite, em Congonhas/MG. O evento é promovido pelo IFMG Campus Ouro Branco em conjunto com o Campus Congonhas, entre outros parceiros.

Podem participar da seleção, os alunos dos Cursos de Graduação - Licenciaturas do IFMG Campus Congonhas com disponibilidade de até 20 horas semanais. A inscrição será feita exclusivamente por meio de formulário eletrônico, sendo que o candidato deverá preencher o questionário e anexar a Carta de Intenção. Para a seleção serão considerados, a experiência em organização de eventos, a disponibilidade do candidato e a carta de intenção.

Os bolsistas deverão participar de, pelo menos, uma das reuniões preparatórias e de treinamento em datas e horários a serem divulgados, além de apoiar a comissão organizadora do Festival de Arte e Cultura do Alto Paraopeba em todas as atividades de relacionadas à organização e execução do evento.

Os cinco bolsistas selecionados deverão atuar na realização do Festival de Arte e Cultura do Alto Paraopeba e dedicar até 20 (vinte) horas semanais às atividades previstas. O candidato selecionado receberá uma Bolsa PIBEX, com valor proporcional ao número de horas trabalhadas (R$ 10,00/hora).

Para se inscrever, clique aqui!

Edital 02-2019 - Seleção de Bolsistas - FACAP 2019 (formato .pdf, tamanho 199 KB)

Edital 02-2019 - Resultado Preliminar Seleção de Bolsistas - FACAP 2019 (formato .pdf, tamanho 119 KB)

registrado em: