Você está aqui: Página Inicial > Inscrições abertas para submissão de projetos de extensão

Inscrições abertas para submissão de projetos de extensão

por 0002079 publicado 18/02/2020 15h19, última modificação 06/04/2020 16h42

Estão abertas, até o dia 8 de março, as inscrições para seleção de projetos que contarão com bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX, PIBEX JR e PIBEX TEC) 2020 do IFMG Campus Congonhas.

Podem inscrever projetos os servidores efetivos (docentes e técnicos administrativos) do Campus Congonhas e as propostas devem ser submetidas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Os projetos devem ter clara ação extensionista, com ênfase na inclusão e responsabilidade social, cultural e ambiental, dialogando com o ensino e a pesquisa e privilegiando ações participativas e propositivas. Cada projeto poderá contar com até dois alunos bolsistas e ainda alunos voluntários conforme a necessidade.

O programa de Bolsas de Extensão (PIBEX, PIBEX JR e PIBEX TEC) visa fortalecer a interação entre o IFMG e a comunidade contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico regional, por meio da formação e da transmissão de conhecimentos aplicáveis à realidade da comunidade.

Edital 01/2020 – PIBEX, PIBEX JR, PIVEX TEC (formato.pdf, tamanho 642 KB)

Retificação do Edital 01/2020 - PIBEX, PIBEX JR,  PIVES, TEC (formato.pdf, tamanho 134 KB)
Anexo I - Manual de submissão de ações de Extensão SUAP (formato.pdf, tamanho 1,86 MB)
Anexo II – Termo de Compromisso para Docentes (formato.pdf, tamanho 410 KB)