Você está aqui: Página Inicial > Mostra de Profissões acontece no Campus Congonhas

Mostra de Profissões acontece no Campus Congonhas

publicado: 04/09/2019 17h47, última modificação: 05/09/2019 14h32

No dia 5 de outubro, sábado, será realizada a Mostra de Profissões do IFMG Campus Congonhas. O evento é uma oportunidade para conhecer os cursos oferecidos bem como os demais projetos realizados na instituição.

Na ocasião, também serão realizadas a Feira de Ciências e a Rua do Lazer com atividades culturais e esportivas que irão permitir a interação com o público visitante. A comunidade também poderá saber mais sobre projetos e pesquisas que estão sendo desenvolvidos e políticas de inclusão e assistência estudantil.

A Mostra de Profissões busca orientar os interessados em suas escolhas profissionais, apresentando os cursos da instituição e as possibilidades de carreiras. É ainda um momento de troca de informações, experiências e aprendizagens. O evento acontece de 9 às 12 horas, no Campus Congonhas, localizado na Av. Michael Pereira de Souza, 3007, Bairro Campinho.

Inscreva-se!

O IFMG Campus Congonhas é uma instituição de ensino gratuita, vinculada ao Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, que oferece cursos Técnicos Integrados e Subsequentes em Edificações, Mecânica e Mineração e cursos de Graduação em Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, além de Licenciatura em Física e Letras. Cerca de 1.200 alunos circulam anualmente pela instituição voltada para a formação de profissionais qualificados e cidadãos conscientes.

registrado em: