Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mostra de Projetos do QG da Inovação está com inscrições abertas

Mostra de Projetos do QG da Inovação está com inscrições abertas

publicado: 03/09/2019 14h58, última modificação: 03/09/2019 16h11

Estão abertas, até o dia 22 de setembro, as inscrições para a seleção pública da Mostra de Projetos 2019, promovida pelo QG da Inovação de Congonhas que tem como objetivo expor o desenvolvimento científico produzido em instituições de ensino. Os projetos selecionados irão compor a programação do Fórum de Negócios (FNEC), que acontecerá entre os dias 26 e 27 de novembro.

Para se inscrever, os interessados devem enviar as propostas em arquivo no formato .pdf para o e-mail dinteccongonhas@gmail.com, com informações como resumo, descrição e justificativa do projeto. É necessário encaminhar as propostas no template padrão disponível no link https://drive.google.com/open?id=18xhlfjLOUF83V9oc3cOL6UXBlsv94Nc2. Podem participar estudantes matriculados em instituições de Ensino Técnico e Superior.

As propostas pré-selecionados deverão ser apresentadas no QG de Inovação (Rua do Rosário, 220, Rosário – Congonhas) no dia 11 de outubro e serão avaliados pelos seguintes critérios: Relevância Conceitual e Temática; Abrangência de Público; Relação Custo X Benefício; Originalidade; Ficha Técnica e Apresentação (Pitch).

O QG da Inovação – Hub Digital orienta-se pela atuação como agente incentivador da cultura do empreendedorismo, cultura maker, surgimento de novos negócios de base tecnológica, aceleração de startups, oferecendo à sociedade significativos levantamentos de problemas reais proporcionando experiências interativas e transformadoras, contribuindo para a formação, desenvolvimento intelectual e econômico da região.

A Mostra de Projetos é promovida pela Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia e da Diretoria de Inovação Tecnologia e Novos Negócios. Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3731-2250 ou pelo e-mail dinteccongonhas@gmail.com

EDITAL DE MOSTRA DE PROJETOS 2019 PREFEITURA DE CONGONHAS – SEDECIT – DINTEC (formato .doc, tamanho 65 KB)

registrado em: