Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Auxílio Permanência 2021/1 amplia benefício para alunos excedentes

Auxílio Permanência 2021/1 amplia benefício para alunos excedentes

publicado: 13/10/2021 09h40, última modificação: 13/10/2021 09h49

O Auxílio Permanência, referente ao 1º semestre de 2021, do IFMG Campus Congonhas irá ampliar o benefício para alguns alunos excedentes, de acordo com perfil socioeconômico e disponibilidade de orçamento.

São oferecidas quatro modalidades de bolsa permanência com valores de R$ 150,00 a R$ 400,00 de acordo com o perfil socioeconômico dos estudantes.

O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do IFMG Campus Congonhas, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo, juntamente com a cópia de sua identidade e seu cartão bancário. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O termo de compromisso deverá ser impresso, preenchido e assinado. Em seguida deverá ser enviado para o e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br em formato PDF.

O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

Os estudantes excedentes serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Nova chamada - Processo Seletivo para a Concessão de Auxílio Socioeconômico do Programa de Assistência

Edital 05/2021 - Processo Seletivo para a Concessão de Auxílio Socioeconômico do Programa de Assistência

registrado em: