Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Congonhas realiza Semana do Acolhimento e Ambientação dos novos alunos

Campus Congonhas realiza Semana do Acolhimento e Ambientação dos novos alunos

publicado: 27/09/2021 19h57, última modificação: 27/09/2021 19h57

Entre os dias 05 a 07 de outubro, será realizada a Semana do Acolhimento e Ambientação do 2º semestre letivo de 2021 para os novos alunos.

A partir do dia 13 de outubro, terão início as aulas do segundo semestre letivo de 2021, dos cursos técnicos e de graduação do IFMG Campus Congonhas. As aulas serão realizadas de forma remota, uma vez que as atividades presenciais ainda se mantêm suspensas em função do atual cenário da pandemia do Covid-19.

No dia 05 de outubro às 19h haverá a apresentação e ambientação da plataforma Microsoft Teams aos novos alunos, a qual será novamente utilizada nas aulas do Ensino Remoto Emergencial.

No dia 06 de outubro às 19h será realizado o encontro com a Área Pedagógica e Secretaria de Ensino, que passarão aos novatos todas as orientações da instituição. E ainda a apresentação do Programa de Saúde psíquica em tempos de pandemia.

No dia 07 de outubro às 19h haverá a apresentação do Programa de Assistência Estudantil.

Os alunos podem participar dos encontros clicando aqui

Como acessar o Teams, a plataforma de aulas online do IFMG Campus Congonhas?

registrado em: