Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o Edital de Seleção de Monitores 2022.2 - Retificado

Divulgado o Edital de Seleção de Monitores 2022.2 - Retificado

publicado: 04/10/2022 15h24, última modificação: 06/10/2022 17h44

Estão abertas, até o dia 09 de outubro, as inscrições para o Programa de Monitoria destinado aos alunos do IFMG Campus Congonhas. A Monitoria compreende uma ação de apoio pedagógico a ser executado por estudantes do IFMG para atender as necessidades de formação acadêmica dos estudantes regularmente matriculados nos cursos ofertados na instituição.

Podem inscrever-se estudantes regularmente matriculados no IFMG Campus Congonhas, que não receba outra bolsa do IFMG, excetuando-se bolsas de caráter socioeconômico, caso seja candidato à monitoria remunerada e, que não tenha desistido da atividade de monitoria anteriormente sem justificativa formalizada e deferida pela Diretoria de Ensino.

As inscrições ocorrerão através do formulário eletrônico disponível no link:

A seleção dos monitores/as e o acompanhamento do trabalho de monitoria são de responsabilidade do docente da disciplina e acontecerá no período entre 10 a 20 de outubro de 2022 conforme a data e horário agendados e divulgados pelo Professor – Orientador, assim como os procedimentos para seleção.

Para mais informações, consulte o edital:

EDITAL DE ABERTURA Nº 02/2022 DE 03 DE OUTUBRO DE 2022 - PROCESSO SELETIVO PROGRAMA DE MONITORIA 2022.2 - Retificação 1

registrado em: