Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para Estágio em Comunicação no IFMG Campus Congonhas

Inscrições para Estágio em Comunicação no IFMG Campus Congonhas

publicado: 06/09/2017 14h14, última modificação: 06/09/2017 14h19

Estão abertas até o dia 15/09, as inscrições para o processo de estágio no setor de Comunicação do IFMG Campus Congonhas.

Podem se candidatar às vagas alunos dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Letras ou Relações Públicas. Também podem se candidatar alunos do cursos de Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas.

O processo seletivo é composto por análise de currículo (etapa eliminatória) e entrevista (etapa classificatória) e atividade prática (etapa classificatória).

A bolsa de estágio tem valor de R$ 520,00 para o nível superior e R$ R$ 290,00 reais para o nível técnico, além de auxílio transporte no valor de R$ 132,00. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Para se inscrever, clique aqui.