Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra irá abordar possibilidades de Construção Seca

Palestra irá abordar possibilidades de Construção Seca

publicado: 12/11/2018 16h17, última modificação: 12/11/2018 16h17

No dia 29 de novembro, às 19 horas, será realizada a palestra Construção Seca: o Sistema Steel Frame no Auditório do IFMG Campus Congonhas. O Stell Frame é um sistema construtivo que não utiliza tijolos ou cimentos e que, cada vez mais, tem sido utilizado no Brasil.

Nessas obras, o principal material estrutural é o aço galvanizado que é 100% reciclável, contribuindo ainda para a redução do consumo de água. Outras vantagens são: desempenho acústico, facilidade de manutenção, rapidez na construção, redução do desperdício e ampliação no espaço interno da obra.

A palestra será ministrada por Viviane Alves, consultora técnica da Brasilit e Arquiteta Urbanista formada pela Universidade Federal do Espirito Santo. Desde 2010, trabalha com produtos para Construção a Seco atuando na especificação, comercialização, acompanhamento de obras e treinamentos sobre o Sistema Light Steel Frame.

A atividade é voltada para os alunos dos Cursos Técnicos integrado e subsequente em Edificações e demais interessados no tema. Para participar do evento, clique aqui (https://www.sympla.com.br/palestra-construcao-seca---sistema-steel-frame__402948) e se inscreva!

registrado em: