Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projetos de Extensão 2018 aprovados pelo IFMG Campus Congonhas

Projetos de Extensão 2018 aprovados pelo IFMG Campus Congonhas

publicado: 19/04/2018 17h03, última modificação: 20/04/2018 16h05

O IFMG Campus Congonhas divulga os projetos de extensão aprovados que contarão com bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX e PIBEX JR) 2018 do IFMG Campus Congonhas.

Foram aprovados os 11 projetos inscritos por professores e técnicos administrativos em áreas diversas, totalizando 19 vagas para bolsistas. Cada projeto poderá contar com até dois alunos bolsistas e ainda alunos voluntários conforme a necessidade.

As propostas deveriam apresentar clara ação extensionista, com ênfase na inclusão e responsabilidade social, cultural e ambiental, dialogando com o ensino e a pesquisa e privilegiando ações participativas e propositivas.

O programa de Bolsas de Extensão (PIBEX e PIBEX Jr) visa fortalecer a interação entre o IFMG e a comunidade contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico regional, por meio da formação e da transmissão de conhecimentos aplicáveis à realidade da comunidade.

Edital 05/2018 - PIBEX e PIBEX Jr (formato.pdf, tamanho 237 KB)

Resultado Edital 05/2018 - PIBEX e PIBEX Jr (formato.pdf, tamanho 164 KB)

registrado em: