Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da seleção de bolsistas do Programa de Esporte e Lazer PIEL do IFMG Campus Congonhas

publicado: 29/06/2021 17h43, última modificação: 29/06/2021 17h43

Confira o resultado do  processo seletivo de bolsistas do  Programa Institucional de Esporte e Lazer - PIEL do IFMG Campus Congonhas. Ao todo foram distribuídas seis bolsas de extensão, com vigência de seis meses  entre alunos dos cursos técnicos (modalidade integrado e concomitante) e graduações.

O candidato selecionado receberá um auxílio no valor de no valor de R$ 400,00 para alunos de Graduação (Bacharelado e Licenciatura) e R$ 200,00 para alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Concomitantes.

Posteriores substituições nas vagas que vierem a surgir ao longo do ano, decorrentes de desistências de bolsistas e outros motivos, serão preenchidas observando-se a ordem de classificação de suplentes deste processo seletivo.

Resultado - Seleção de Bolsistas do Programa Institucional de Esporte e Lazer - PIEL (formato.pdf, tamanho 140 KB)

Edital 09/2021 - Seleção de Bolsistas do Programa Institucional de Esporte e Lazer - PIEL  (formato.pdf, tamanho 199KB)

registrado em: