Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da seleção para curso FIC Ciências da Natureza e suas tecnologias: uma abordagem para o ENEM
conteúdo

Notícias

Resultado da seleção para curso FIC Ciências da Natureza e suas tecnologias: uma abordagem para o ENEM

publicado: 10/06/2021 11h04, última modificação: 10/06/2021 11h04

Confira o resultado final  da seleção para o curso FIC “Ciências da Natureza e suas tecnologias: uma abordagem para o ENEM”, oferecido pelo IFMG Campus Congonhas.

Para efetivar a matrícula, os candidatos da comunidade externa selecionados  deverão preencher o formulário eletrônico e incluir toda a documentação necessária no próprio formulário, até o dia 14/06. 

Os alunos selecionados do IFMG Campus Congonhas já estão automaticamente matriculados no curso FIC “Ciências da Natureza e suas tecnologias: uma abordagem para o ENEM”.

Caso ocorra desistência ou desligamento, poderão ser convocados para matrícula os candidatos que estiverem na lista de espera até a quarta semana de curso, rigorosamente de acordo com a ordem de classificação  

Resultado final Seleção para o Curso FIC “Ciências da Natureza e suas tecnologias : uma abordagem para o ENEM” (formato.pdf, tamanho 191 KB)

Edital 07/2021- Seleção para o Curso FIC “Ciências da Natureza e suas tecnologias : uma abordagem para o ENEM” (formato.pdf, tamanho 215 KB)

registrado em: