Notícias
Seleção de alunos para o Curso de Formação Continuada "Aprendizagem em Informática - Informática Básica"
O IFMG Campus Congonhas torna pública a abertura da seleção de estudantes para o Curso de Formação Continuada “Aprendizagem em Informática – Informática Básica”. O curso tem como objetivo oferecer conhecimentos fundamentais sobre o uso de computadores e ferramentas digitais, promovendo a inclusão tecnológica e o desenvolvimento de competências essenciais para estudos, trabalho e atividades cotidianas.
O curso é gratuito e destinado a pessoas interessadas em iniciar ou reforçar seus conhecimentos básicos em informática. Entre os conteúdos abordados estão navegação na internet, edição de textos, uso de planilhas, noções de segurança digital, entre outros.
Serão 20 vagas para candidatos da Comunidade Quilombola do Campinho e 10 pra demais candidatos.
🔎 O edital completo já está disponível para consulta e contém todas as informações sobre inscrições, cronograma, requisitos e carga horária.
Clique aqui e faça já sua inscrição!
Acesse o documento e participe da seleção!
Fique atento ao site do IFMG Campus Congonhas para acompanhar todas as atualizações.
