Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas disponíveis no Projeto Bajaço

Vagas disponíveis no Projeto Bajaço

publicado: 25/09/2019 17h42, última modificação: 01/10/2019 13h36

Estão abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para o processo seletivo do Bajaço, projeto de pesquisa que está desenvolvendo um protótipo de veículo off road para participar de competições. Podem participar da seleção, alunos dos cursos de graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Física (Licenciatura).

A equipe é composta por alunos de graduação do IFMG Campus Congonhas, sendo que o veículo é projetado e construído aplicando e ampliando os conhecimentos obtidos em sala de aula, sob orientação técnica de professores da instituição, e de acordo com as regras da Competição BAJA-SAE.

Serão disponibilizadas cinco vagas, conforme o quadro abaixo:

Área Vagas Função
MARKETING 02 Co-criação de um projeto de marketing, assistência na gestão da equipe, auxiliar em projetos de captação de recursos para a equipe, entre outras atividades afins. Conhecimentos necessários: Habilidade no Pacote Office e Corel Draw.
SUSPENSÃO 01 Auxiliar no desenvolvimento de um sistema eficaz que engloba os subsistemas de suspensão dianteira e traseira do veículo (Projeto em etapa de finalização).
FREIOS 02 Tem como objetivo auxiliar a dimensionar um freio para o veículo (projeto em etapa de finalização).

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/WWj8H5Cxx29yfKj16. Os candidatos convocados para o processo seletivo participarão de uma dinâmica, sendo que as datas, horários e local de realização da atividade serão enviados pelo e-mail indicado no ato da inscrição.

Processo Seletivo Equipe Baja SAE Brasil do IFMG Campus Congonhas (formato .pdf, tamanho 286 KB)

registrado em: