Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nova diretoria da Scoupe toma posse para gestão 2019
conteúdo

Notícias

Nova diretoria da Scoupe toma posse para gestão 2019

publicado: 28/02/2019 16h22, última modificação: 28/02/2019 16h33

A empresa júnior, que reúne alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas, conta com nova diretoria para a gestão 2019. 

Durante a cerimônia de posse, realizada no último dia 25 de fevereiro, a ex-presidente da Scoupe, Larissa Nazareth, aluna do Curso de Engenharia de Produção, destacou os desafios vividos em 2018, a dedicação da equipe e as melhorias que vem sendo implementadas na própria empresa. Ao nomear a nova diretoria, afirmou: “Espero que vocês mudem muita coisa, aliás, tenho certeza que vocês vão mudar”.

No ano passado, a empresa júnior realizou os primeiros projetos de consultoria aplicados em empresa do mercado, para lojas de comércio de Congonhas. De acordo com o novo presidente, Victor Gomes, em 2019, “a Scoupe irá buscar novos projetos e clientes, procurando atuar também em outros setores de forma a explorar mais os recursos que temos e conquistar novos conhecimentos”. 

• Presidente: Victor Maximiliano Costa Gomes
• Diretora de Assuntos Internos: Vânia Maria de Resende
• Diretor de Engenharia: Paulo Victor Santana
• Diretor de PMO: Marcelo Júnior Barbosa de Souza Baêta de Amaral
• Diretor de Marketing: Bruno Luiz Oliveira Campos

Constituída em 2017, a Scoupe Consultoria Jr é uma empresa sem fins lucrativos que visa contribuir para o desenvolvimento sustentável da região do Alto Paraopeba, por meio da realização de projetos e serviços de alta qualidade e baixo custo, com foco principal em micro e pequenas empresas.