Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da Pré-Seleção do Programa de Assistência Estudantil

Resultado da Pré-Seleção do Programa de Assistência Estudantil

publicado: 27/08/2018 20h01, última modificação: 03/10/2018 17h59

Confira o resultado dos pré-selecionados para entrega de documentos do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Congonhas, referente ao 2º semestre de 2018, que concederá auxílio financeiro de acordo com o perfil socioeconômico dos alunos.

A documentação comprobatória poderá ser entregue até o dia 3 de setembro. O envelope deverá ser entregue lacrado setor de Assistência Estudantil do campus e conter nome completo do estudante, CPF e curso. Os documentos devem estar separados por membro da família. Só serão avaliados os processos cuja documentação esteja completa.

Após a avaliação da documentação comprobatória, os candidatos que tiverem os seus auxílios deferidos serão convocados para assinarem o Termo de Compromisso. Os demais candidatos ficarão como excedentes e poderão ser convocados em caso de desistência e/ou aumento do número de benefícios concedidos.

Neste ano, serão oferecidas quatro modalidades de bolsa permanência com valores de R$ 150,00 a R$ 400,00, auxiliando o estudante na integralização do seu curso. A concessão dos auxílios foi realizada mediante análise socioeconômica do estudante pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG (NASIFMG).

Edital 58/2018 - Assistência Estudantil 2018/2 (formato .pdf, tamanho 237KB)

Edital 58/2018 - Assistência Estudantil 2018/2 - Retificado (formato .pdf, tamanho 132KB)

Resultado Pré-Seleção - Assistência Estudantil 2018/2 (formato .pdf, tamanho 58KB)