Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado para Transferência e Obtenção de Novo Título para o 1º semestre de 2020
conteúdo

Notícias

Resultado para Transferência e Obtenção de Novo Título para o 1º semestre de 2020

publicado: 21/11/2019 06h26, última modificação: 21/01/2020 12h33

Confira o resultado do processo de seleção de Transferência e Obtenção de Novo Título dos Cursos de Graduação do IFMG Campus Congonhas com vagas para o 1º Semestre de 2020. 

Para efetuar a matrícula, os candidatos classificados devem comparecer nos dias 25 e 26 de novembro, de 8h00 às 20h00, com os documentos necessários, na Secretaria de Ensino do Campus Congonhas. O candidato que não efetuar sua matrícula nos dias e horários especificados serão considerados desistentes do processo.

 

Documentos Necessários para a Matrícula

 

No ato da matrícula, o candidato classificado deve apresentar original e uma cópia dos seguintes documentos:
a) Carteira de identidade;
b) CPF;
c) Certidão de nascimento ou casamento;
d) Título de eleitor e comprovante de votação/justificativa no último pleito;
e) Prova de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino);
f) Histórico Escolar do nível médio;
g) Plano de Ensino (conteúdo programático), original e cópia, com todas as disciplinas cursadas na instituição de ensino de origem a serem aproveitadas (para candidatos aos cursos superiores por Transferência Externa e Obtenção de Novo Título),
h) 1 (uma) fotografia 3x4 recente;
i) Comprovante de endereço atualizado.

Os candidatos oriundos de outros campus ou outras instituições terão até 60 dias após a matrícula para apresentarem a Guia de Transferência, ou documento que comprove o cancelamento da matrícula na instituição de origem.

Resultado Edital 003-2019 - Processo Seletivo Simplificado para Transferências e Obtenção de Novo Título (formato.pdf, tamanho 354 KB)

Edital 003-2019 - Processo Seletivo Simplificado para Transferências e Obtenção de Novo Título (formato.pdf, tamanho 696 KB)

registrado em: