Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas na Scoupe - Empresa Junior do Campus Congonhas
conteúdo

Notícias

Vagas na Scoupe - Empresa Junior do Campus Congonhas

publicado: 17/09/2019 15h53, última modificação: 23/09/2019 19h14

Estão abertas, até o dia 21 de setembro, as inscrições para os interessados em atuar como trainne na SCOUPE, empresa júnior que reúne alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas.

Há vagas nas áreas de Assuntos Internos, Engenharia, Marketing e PMO. As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico e, para participar, é necessário estar devidamente matriculado no curso de Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica.

Os membros da SCOUPE tem a oportunidade de atuar na gestão de uma empresa e participar no desenvolvimento de projetos de consultoria, aplicando na prática os conhecimentos adquiridos durante a graduação, além de obter créditos de atividade extracurricular.

O processo de seleção conta com três etapas: Inscrição e Análise; Dinâmica de Grupo; e Trainee (etapa em que os candidatos selecionados desenvolverão atividades e vivenciarão um processo de trainee dentro da Scoupe Consultoria Júnior).

A Scoupe Consultoria Jr é uma empresa sem fins lucrativos, criada em 2017, que visa contribuir para o desenvolvimento sustentável da região do Alto Paraopeba, por meio da realização de projetos e serviços de alta qualidade e baixo custo, com foco principal em micro e pequenas empresas.

Para mais informações, clique aqui!

Inscreva-se!

registrado em: