Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2021 > 1ª aula do Projeto Educação Bilíngue acontecerá no dia 23/07, às 17h, e terá como tema "Biology: human body"

publicado: 18/07/2021 15h03, última modificação: 18/07/2021 15h03

No próximo dia 23/07, sexta-feira, às 17h, acontecerá a primeira aula expositiva online do Projeto Educação Bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares. O link estará disponível no Instagram do campus ifmgconselheirolafaiete e no culturaifcl, o último em que também serão também postados informações e materiais do projeto. O link também foi enviado por e-mail para os inscritos.

Esta primeira aula será de Biologia, sobre o tema human body, e será ministrada, em sua maior parte, em inglês, pela Profa. Mariana Schuchter. A ideia é que os alunos internalizem a língua inglesa com o auxílio de imagens e aprendendo conteúdos específicos.

Os alunos previamente cadastrados receberão certificados de participação no curso, em caso de 75% de presença, após dezembro de 2021, mês de encerramento da primeira edição do projeto.