Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2018 > IFMG - Arte em Rede estará em nosso campus dia 31-08-2018
conteúdo

Notícias

IFMG - Arte em Rede estará em nosso campus dia 31-08-2018

publicado: 27/08/2018 11h46, última modificação: 27/08/2018 12h02

No dia 31 de agosto de 2018, acontecerá a segunda edição do IFMG - Arte em Rede. Fruto de um projeto de pesquisa do professor Tiago Brito Cruvinel, esse evento contará com duas palestras e uma oficina.

O Arte em Rede conta com a participação de, entre outros, os professores Denise Perdigão (IFMG - Ouro Branco), Tiago Brito Cruvinel (IFMG - Betim), e Fabiana de Sousa Cunha Machado (IFMG - Conselheiro Lafaiete), e tem como um dos objetivos o intercâmbio entre os professores de Artes do IFMG como forma de adquirir experiências no ensino da Arte, e troca de vivências artísticas entre os campi envolvidos.

A primeira edição aconteceu no primeiro trimestre no Campus Betim e foi muito valiosa para todos os envolvidos.

Essa segunda edição contará com o seguinte cronograma:

No período de 09h às 10h da manhã, o professor Tiago ministrará a palestra " Devem existir limites para a Arte?", no auditório do nosso campus (sem limite de participantes), e das 10h às 11h, ele minsistrará a oficina "Corpo em cena - jogos teatrais no ambiente escolar", na sala de artes (limitado a 15 participantes - inscrições pelo endereço: artemeredeifmg@gmail.com).

A segunda palestra, denominada  "Arte nos países africanos de língua portuguesa: o caso de Cabo Verde", será das 10h às 11h ( sem número máximo de participantes/ mesmo horário da oficina do professor Tiago), também no auditório, e será ministrada pela professora de artes do IFMG - Ouro Branco, Denise Perdigão.

Estão todos convidados.

Confira maiores informações clicando em:

Palestra e oficina do professor Tiago Brito Cruvinel

Palestra da professora Denise Perdigão.