Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2021 > Segunda Edição da Mostra Virtual de Artes do CEFET-MG, com parceria do IFMG-CL, divulga a programação!

publicado: 24/05/2021 15h53, última modificação: 16/06/2021 11h01

A Mostra Virtual de Artes do CEFET-MG, atualmente em sua segunda edição, é uma ação de extensão oriunda do Departamento de Arte, Design e Tecnologia da instituição em parceria com o Instituto Federal de Minas Gerais campus Conselheiro Lafaiete.

Em sua primeira edição, em 2020, o evento propôs uma série de apresentações artísticas, encontros e oficinas virtuais a fim de congregar a comunidade educativa e o público externo durante o isolamento provocado pela pandemia da Covid-19.

A segunda edição será realizada entre 21 e 28 de junho de 2021!

Confira aqui a programação!

Quaisquer dúvidas devem ser enviadas para o email: mostravirtualdeartes@gmail.com

Comissão organizadora da Mostra Virtual de Artes do CEFET MG e Instituto Federal de Minas Gerais Campus Conselheiro Lafaiete