Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Gerência de Tecnologia da Informação
conteúdo

Quem Somos

A Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) do Campus Governador Valadares tem como objetivo principal colocar a informação à disposição da comunidade acadêmica. Para atender este objetivo a GTI fornece sistemas de informação que possibilitam a difusão de informações para a comunidade acadêmica, treinando e apoiando o uso da informática para o desenvolvimento das áreas acadêmicas e administrativas e serviços para a rede de dados que permitem total acessibilidade aos recursos computacionais instalados no campus e condições de acesso a outras redes de computadores.

Missão:

A missão institucional do IFMG é expressa como “Promover educação básica, profissional e superior, nos diferentes níveis e modalidades, em benefício da sociedade.”

Acompanhando tal missão, a área de Tecnologia da Informação, tem como missão: "Planejar, gerir e orientar soluções de Tecnologia da Informação com qualidade e eficiência apoiando o IFMG em sua missão institucional".

Horário de Atendimento:

A GTI atende seu público (alunos, docentes, técnicos administrativos e comunidade externa) de segunda-feira à sexta-feira entre 07h e 19h.

Colaboradores:

Técnico de Tecnologia da Informação: Hunilson Luiz de Souza

Técnico de Tecnologia da Informação: Cláudio Gomes de Moraes

Analista de Tecnologia da Informação: Thiago Gonzaga Belmonte Galvão

Conteúdo