Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta manifestação de interesse para recebimento de cestas básicas

Aberta manifestação de interesse para recebimento de cestas básicas

por Comunicação publicado: 26/03/2021 10h26, última modificação: 26/03/2021 22h29

Entre os dias 25 a 31 de março, estudantes dos cursos técnicos Integrados poderão manifestar interesse em receber a cesta básica distribuída pelo IFMG – Campus Governador Valadares por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A manifestação deve ser feita por meio de formulário online e oportunizará, em uma única entrega, o repasse das cestas dos meses de abril e maio.

Em caso de dúvidas e outras informações, contatar o Serviço de Atendimento ao Estudante pelo email saestudante.gv@ifmg.edu.br.