Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições de trabalhos para a Feira de Ciências 2019

Abertas as inscrições de trabalhos para a Feira de Ciências 2019

O prazo para apresentação de propostas na VII Feira de Ciências do campus vai até 04 de outubro. O evento acontecerá no dia 23 de outubro. Estudantes devem se atentar ao Regulamento
publicado: 25/09/2019 18h53, última modificação: 04/10/2019 17h31

Estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados do IFMG - Campus Governador Valadares podem inscrever suas propostas na VII Feira de Ciências até o dia 04 de outubro de 2019. A inscrição deve ser feita por meio de formulário online disponível no link: https://forms.gle/R4xLJknkTMZK4yXy6.

Antes de se inscrever, os estudantes devem ler o REGULAMENTO na íntegra.

O tema da sétima edição da Feira será “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, sendo tradicionalmente o mesmo adotado pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2019 e os
objetivos globais de desenvolvimento sustentável.

A Feira de Ciências 2019 acontecerá na quarta-feira do dia 23 de outubro. O evento também é aberto à participação da comunidade externa.

Formação das equipes

Cada equipe deverá ser constituída por no mínimo 2 e no máximo 5 discentes dos cursos técnicos integrados (podendo envolver discentes de diferentes cursos). Deverá ter um(a) único(a) orientador(a) e pelo menos um(a) co-orientador(a). A equipe poderá ser orientada por docentes, técnicos administrativos ou estudantes do ensino superior vinculados ao IFMG-GV.

Os três trabalhos que obtiverem as maiores notas na avaliação serão premiados. O
primeiro lugar de cada categoria receberá medalha e os segundo e terceiro lugares,
menção honrosa.

MAIS SOBRE O EVENTO!