Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o Festival de Talentos Musicais

Abertas as inscrições para o Festival de Talentos Musicais

A 4ª edição do TMU traz o seguinte tema "Tropicalizando: caminhando contra o vento". O evento será realizado no dia 19/05 e premiará os dois primeiros colocados. As inscrições vão de 27/3 a 22/04. Podem participar alunos e egressos do IFMG-GV. Clique aqui e confira o Regulamento
publicado: 26/03/2018 14h38, última modificação: 03/04/2018 09h24

Vem aí mais uma edição do Festival de Talentos Musicais, o 4º TMu. Criado em 2015, o festival tem incentivado e revelado o talento musical de alunos e egressos do IFMG - Campus Governador Valadares e também de participantes da comunidade externa.

Com o tema Tropicalizando: caminhando contra o vento, o festival será realizado no dia 19 de maio de 2018 e premiará os dois primeiros colocados. O primeiro colocado ganhará uma viagem cultural, a ser definida posteriormente pelos organizadores.

Podem participar músicos e bandas, de qualquer idade, estilo e formação, desde que pelo menos metade dos integrantes sejam de alunos e/ou egressos. Este ano será permitida a participação de premiados anteriormente, desde que atendam aos critérios do Regulamento.

As inscrições vão do dia 27/03 a 22/04/2018 através do e-mail tmu.ifmggv@gmail.com. Os documentos necessários estão indicados no item 4 do Regulamento. Os interessados devem conferir também os seguintes documentos: Anexo I - Cronograma e o Anexo II - Rider e Mapa de Palco.

4º TMu é organizado pelos servidores Giulliano Sousa, Kênia Brant e Virgílio Resende e conta com o apoio da Coordenadoria de Extensão, Coordenações de Curso, Direção de Ensino e Assessoria de Comunicação.

Em breve serão publicadas informações sobre a arte oficial do evento. Será realizada uma oficina para elaboração da arte e o melhor trabalho será escolhido.

Não fique de fora! Venha mostrar seu talento musical!