Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Relação de estudantes que terão Bolsa Permanência renovada para 2022

Relação de estudantes que terão Bolsa Permanência renovada para 2022

por Comunicação publicado: 29/11/2021 09h24, última modificação: 30/11/2021 08h25

O Setor de Assistência Estudantil do IFMG – Campus Governador Valadares torna pública a relação dos estudantes que terão o auxílio Bolsa Permanência renovado para o ano de 2022 (Edital Regular nº 02, 03 e 04).

Acesse aqui a Relação de Estudantes beneficiados em 2022

O Termo de Compromisso, devidamente preenchido, assinado e digitalizado, deve ser enviado até o dia 06/12 para o e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br. No assunto deve constar: TERMO DE COMPROMISSO - RENOVAÇÃO DE AUXÍLIO.

Termo de Compromisso disponível aqui

ATENÇÃO!

O auxílio será renovado apenas para os estudantes com perfis A e B. Estudantes dos cursos superiores que não renovaram matrícula, estudantes que não cumpriram a frequência mínima exigida no corrente ano, que foram reprovados por frequência em 2021 e que não apresentaram justificativa ou a justificativa não foi acatada, não terão o auxílio renovado. Esses estudantes poderão concorrer ao edital regular em 2022.

Em caso de dúvidas e outras informações, os estudantes devem entrar em contato pelo e-mail: assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.