Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Campus recebe novo docente da área de Informática
conteúdo

Notícias

Boas-vindas! Campus recebe novo docente da área de Informática

publicado: 04/10/2019 16h21, última modificação: 04/10/2019 16h50

O time de professores do IFMG - Campus Governador Valadares foi reforçado com a chegada de Bruno de Souza Toledo, da área de Informática, removido temporariamente do Campus São João Evangelista. Confira a seguir depoimento do novo docente e conheça um pouco do seu currículo.

Depoimento - "Fazer parte do corpo docente do IFMG-GV me deixou muito feliz. Sou nascido em Governador Valadares e agora estou mais próximo da minha família. Estava no IFMG Campus São João Evangelista, ao qual sou muito grato por ser minha base docente por quase 10 anos. Estar aqui é uma realização e tenho as melhores expectativas possíveis. Conheço muitos professores e técnico-administrativos do IFMG-GV, o que facilitou a minha adaptação. Espero contribuir com a instituição, principalmente com os discentes, colaborando com um ensino de qualidade na formação cidadã e profissional.” 

Breve Currículo 

Bruno Toledo é doutorando em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento pela Universidade FUMEC; Mestre em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento (2015) pela mesma instituição. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Vale do Rio Doce (2006); Licenciatura em Formação de Docente para Educação Básica em Matemática pela Faculdade Educacional da Lapa (2018). Especialista em Gestão de Tecnologia da Informação pela Faculdade Venda Nova do Imigrante (2018). Especialista em Administração Pública e Finanças pela Faculdade Venda Nova do Imigrante (2017). Especialista em Informática em Educação pela Universidade Federal de Lavras (2009); Licenciatura em Matemática pela Faculdade Capixaba de Nova Venécia (2011). Tem experiência na área de Sistemas de Informação, Gestão da Informação, Conhecimento e Inovação e Administração. Atua com Linguagens de Programação, Tecnologia e Sociedade, Gerência de Projetos, Metodologia Científica. É pesquisador com mais de vinte projetos de Pesquisa e Extensão executados. Saiba mais!

A remoção temporária de Bruno se deu por meio da Portaria nº 1129, de 13 de setembro de 2019, publicada no Boletim de Serviço Eletrônico em 13/09/2019.