Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Professora substituta da área ambiental entra em exercício
conteúdo

Notícias

Boas-vindas! Professora substituta da área ambiental entra em exercício

publicado: 09/12/2019 10h01, última modificação: 09/12/2019 10h10

O IFMG - Campus Governador Valadares comemora a chegada da professora Tarcila Neves Generoso. O ingresso da nova servidora se deu por meio do processo seletivo simplificado para professor substituto da área de engenharia ambiental - Edital 009/2019. A docente ingressa no Instituto para substituir o professor Fábio Monteiro Cruz, afastado para o doutorado. 

Depoimento – “É com muita satisfação que venho me integrar ao corpo docente do IFMG – Campus Governador Valadares. Fiquei muito feliz pela oportunidade em contribuir para a formação acadêmica de futuros profissionais, buscando sempre um ensino de qualidade e boas práticas educacionais. Que seja uma experiência pautada no respeito, conhecimento e ajuda mútua e que eu consiga corresponder às expectativas e necessidades que se fizerem necessárias como profissional e ser humano”. 

Breve currículo - Formada em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Possui mestrado e cursa o doutorado em Engenharia Agrícola com ênfase em Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Atuou como professora dos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Química na Univiçosa e possui experiência em áreas correlacionadas a hidrologia, geoprocessamento e solos. Saiba mais!